BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como adicionar um contato de outro país no WhatsApp

Talvez muitos usuários do WhatsApp acreditem que o uso deste serviço seja limitado ao país que corresponde ao número de celular que registramos, a verdade é que qualquer pessoa que tenha uma conta no WhatsApp pode se comunicar com um usuário de qualquer país.

Tudo é resumido na forma de adicionar o contato em nosso celular, é necessário adicionar o número, incluindo o código telefônico do país, são alguns dígitos que são usados ​​para fazer chamadas internacionais.

Veja aqui neste artigo como baixar WhatsApp Aero.

Os prefixos telefônicos são muito fáceis de encontrar na internet, basta fazer uma pesquisa no Google com a frase Prefixo e o nome do país, por exemplo, o Prefixo Espanha exibirá imediatamente no primeiro resultado o prefixo necessário para adicionar o número aos nossos contatos.

Hoje mostraremos como adicionar um contato de outro país no WhatsApp, algo que muitos usuários têm uma ideia, mas para outros usuários será muito útil.

Adicionando o novo contato

Como sabemos que precisamos incluir o código telefônico, agora precisamos adicionar o contato na lista de contatos do celular, assim como quando adicionamos um contato, basta adicionar o código telefônico, como no exemplo a seguir.

O prefixo no exemplo é +34, que corresponde à Espanha, e o número de celular do contato começa.

Depois que o novo contato é salvo , podemos inserir os detalhes do contato e veremos os ícones para iniciar a conversa através do WhatsApp, você também pode fazê-lo entrando no aplicativo, tocando no botão de nova conversa e escolhendo o novo contato.

Como saber quem fala comigo no WhatsApp

Como a maioria dos usuários sabe que qualquer pessoa que adicione nosso número à sua lista de contatos pode nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp, o fato de ser um contato desconhecido pode ser irritante e há uma dúvida sobre como descobrir quem é.

Se copiarmos o número e realizarmos uma pesquisa no Google, encontraremos centenas de páginas que geram supostas informações detalhadas sobre o número, são dados falsos que não servem para nada.

A única coisa que podemos fazer e fornecer informações reais sobre esse número é realizar uma pesquisa nas redes sociais mais populares, como Facebook e Twitter, atualmente , quando usamos essas redes sociais e inserimos nosso número de celular, isso geralmente serve para nos encontrar se alguém procurar nosso número dentro a rede social.

É assim que podemos obter informações sobre o número de um contato desconhecido que nos enviou uma mensagem.