BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como resolver o problema de consumo de bateria usando o WhatsApp

O WhatsApp é um aplicativo atualizado constantemente para adicionar novos recursos ou solucionar pequenos erros, portanto, pode ser considerado um aplicativo muito estável e seguro.

Nova página para download do WhatsApp Aero.

O aplicativo funciona corretamente na maioria dos dispositivos móveis, mas no caso de celulares Android, há uma variedade de celulares, pode haver alguns problemas com determinados telefones, os mais frequentes estão relacionados a notificações que não são mostradas e menos comuns , problemas com o consumo da bateria.

Hoje mostraremos algumas soluções possíveis para o problema do consumo de bateria usando o WhatsApp, principalmente no caso de dispositivos Android, onde é mais provável que você apresente esse tipo de problema.

Veja também estas matérias....

Como resolver o problema de consumo de bateria usando o WhatsApp

Se já temos certeza de que o problema do consumo é causado pela aplicação do WhatsApp, podemos implementar algumas das soluções que mostraremos neste artigo.

Instale a versão mais recente do WhatsApp

Como já mencionamos, o WhatsApp é atualizado constantemente, principalmente em sua versão móvel para Android, a atualização para a versão mais recente pode resolver o problema com o consumo de bateria.

Para atualizar nossa versão do WhatsApp, entramos na loja do Google Play, pesquisamos no aplicativo WhatsApp ou inserimos diretamente o seguinte link direto para o aplicativo WhatsApp no ​​Google Play.

Se houver uma versão mais recente, será mostrado um botão para atualizar; se tivermos a versão mais recente instalada, será mostrado um botão para abrir o aplicativo.

 

Se realmente houve uma nova versão após a instalação, é possível que o problema já tenha sido resolvido; se esse não for o caso, podemos continuar tentando resolvê-lo.

Participação em grupos do WhatsApp

Uma possível razão para o consumo excessivo de bateria do aplicativo WhatsApp é a participação em grupos, quando participamos de grupos muito ativos, especialmente onde muitos arquivos multimídia são compartilhados, como imagens e vídeos, que fazem com que os arquivos sejam sincronizados e baixados constantemente, ao mesmo tempo Isso gera maior consumo de bateria.

Se você me disser que estamos participando de muitos grupos do WhatsApp que possam ser o problema, podemos desativar o download automático de arquivos multimídia das configurações do WhatsApp para tentar resolver o problema.

Pesquise informações específicas

Se não conseguirmos resolver o problema, é aconselhável procurar informações específicas do nosso celular, por exemplo, fazer uma pesquisa com a seguinte frase Moto E4 problem WhatsApp bateria , dessa maneira, se for um problema comum no dispositivo, certamente encontraremos informações específicas para resolver o problema. problema