BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

WhatsApp: como saber se você instalou a versão falsa

O WhatsApp é o aplicativo favorito de muitos de nós para se comunicar com amigos e familiares. Atualmente, na maioria dos telefones, existem muitos aplicativos pré-instalados, um dos mais que podemos encontrar é o WhatsApp, dessa forma, temos a tranqüilidade de ter uma versão instalada Funcionário do WhatsApp.

Acesse aqui para baixar o WhatsApp Aero oficial: https://whatsappaero.com.br/

No entanto, se sempre instalarmos aplicativos da respectiva loja de aplicativos, a probabilidade de instalar uma versão falsa é muito baixa, onde, se for mais provável, é quando baixamos aplicativos de sites ou usamos aplicativos alternativos diretamente, pode haver sites se tornando acesse as páginas oficiais de aplicativos alternativos do WhatsApp e, na verdade, seja um aplicativo modificado com finalidades diferentes.

No caso de dispositivos Android, mesmo ao instalar aplicativos baixados da Internet, temos uma medida final de proteção. Durante a instalação, o aplicativo é analisado e diferentes medidas de segurança são verificadas para verificar a integridade do aplicativo; se ele for modificado, será mostrado um aviso dos riscos se continuarmos com a instalação.

De qualquer forma, se você já tem um aplicativo WhatsApp instalado e deseja ter certeza de que é a versão oficial deste artigo, mostraremos a você como saber se você instalou a versão falsa.

WhatsApp: como saber se você instalou a versão falsa

Uma das coisas que devemos prestar atenção é o comportamento do aplicativo. Se você solicitar informações incomuns ou exibir publicidade de qualquer tipo, basta suspeitar de uma possível versão falsa do WhatsApp.

Outra maneira é verificar se ele aparece como instalado na loja de aplicativos , basta abrir uma loja de aplicativos e procurar o aplicativo WhatsApp.

 

Se o aplicativo for autêntico, ele deverá nos mostrar os botões para desinstalar ou abrir o aplicativo diretamente, os aplicativos falsos não aparecerão como instalados na loja de aplicativos. Talvez os aplicativos antivírus possam ser úteis, a realização de uma verificação no dispositivo pode encontrar aplicativos falsos.

Há também a possibilidade de você ter um aplicativo alternativo, como o WhatsApp Plus ou o GB WhatsApp, eles são aplicativos modificados, mas não para fins maliciosos, são principalmente modificações para estender os recursos e adicionar opções de personalização.

No entanto, se você suspeitar que possui uma versão falsa do WhatsApp, é melhor desinstalar o aplicativo e instalá-lo na loja de aplicativos, sempre verificando se é o desenvolvedor oficial.

Já explicamos como você pode saber se possui um aplicativo falso do WhatsApp e como é provável a instalação de um aplicativo falso.